quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Os " talarico " da quebrada e os mentirosos.



E aí, gente boa, como é que vocês estão? Tão bem? Tão bonito? 
Bem, pra compensar o tempo que estive sem fazer um post  decidi extravasar na criatividade hoje e fazer dois posts! É isso mesmo maluco, tô aqui pra hostilizar os talarico da quebrada, tá ligado, jão?
Para quem não sabe o significado da palavra usada na gíria, a palavra talárico, por favor se retire dessa página porque tu é sem cultura para ler isso. Mas se sabe o significado continue lendo pow. q
Ser parecido com talarico(nem pergunte o motivo).
Talarico é aquele cara que sempre está de olho na mulher de alguém, isso porque ele é um grande filho da puta sem criatividade que não tem nem o bom senso de respeitar o que de certa forma é de alguém. Isso mesmo, talarico é visto pelos manos da quebrada como uma pessoa que merece ver grama nascer pela raiz. E se tu é um talarico se mata, pow. Não tem nada mais humilhante do que ter uma fama de olho grande. Isso mesmo, pros talaricos eu receito um colírio light, porque esses são olho gordo, safados, mentecaptos, idiotas, estúpidos, filhos das putas, inúteis, dentre tantas outras coisas negativas. Eu não quero nem manter mais delongas neste assunto porque isso me irrita muito! u_ú
Ah! Eu tô aqui também pra mostrar meu ponto de vista em relação aos mentirosos.
Olha a mentira aí, gente!
Uma pessoa que mente geralmente faz isso para compensar algum vazio que tem, para adquirir status social, ou simplesmente mente por mentir. Não importa o motivo, a circunstância, se você mente a lógica imbatível e indiscutível aponta que tu tem complexo de inferioridade. E que tem de mentir para não ser inferior, mas assim como o complexo de lol, o complexo da mentira é uma doença quase sem cura. Porque geralmente o mentiroso nunca firma que está mentindo, se fizesse isso não seria mais uma mentira. Mas então mentiroso, por que mentir? :) A verdade deve machucar um mentiroso, mas machucar mesmo! A ponto dele viver apenas de mentiras, mentiras e mais contos mentirosos. E o mais engraçado de tudo isso é que a pessoa que efetua a prática da mentira não percebe o quão surreal e inacreditável é a mentira que ela está contando. Ele se deixa envolver pela mentira assim como os jogadores de D&D se deixam envolver pelos monstrinhos e tesouros imaginários. 
0,0,00,1% do tamanho da mandioca suprema.
Então se for mentir não conte coisas extravagantes e nem inacreditáveis, assim você irá parecer menos inferior do que é. E também reflita muito se tu vive contando mentiras, viu. Deus te ama, e se continuar mentindo vai pro Inferno e sentir a Mandioca Suprema de Satã! Muahahahahahahahahaha! E é isso aí, pessoal, logo menos estarei aqui, nesse mesmo endereço digitando mais asneiras. See ya!
Até a próxima, gentêmmmm!








O R.P.L e o Patrick são responsáveis por essas asneiras.
Reclamações? Vá se foder! 

0 comentários:

Postar um comentário