sexta-feira, 18 de março de 2011

Prison, Diadema and Marijuana.

0 comentários
PRISON BACK BREAK!

Cela VIP da penitenciária de Sumaré Fox River.
Prison Break é um seriado da Raposa de Sete Caldas Fox que tem o cunho de mostrar o plano de fuga de Michael Scofield, integrante do PCC que vai para a penitenciária de Sumaré Fox River, com o objetivo de libertar o líder do PCC e também seu irmão, o psicopata Marcola Lincon, acusado de abusar sexualmente de quatro cabritas e também é acusado de vender gatinhos para os viciados cheirarem.
Cela do Traveco-Bag
Na penitenciária de Sumaré Fox River, ele faz vários amiguinhos íntimos para conseguir livrar o líder do PCC e também seu irmão de ter o cérebro torrado na cadeira elétrica ou então de ser induzido a overdose por cheiramento de gatinhos.
Michael é do PCC, irmãozinho!
 Entre tantos gays desse cadeião o mais gay de todos é T-Bag. Uma bichona purpurina que foi presa por dar o ânus além do limite do mundo Emo... E olha que esse limite é de 24.000.000.000.000.000.000.000!
Mapa de Diadema by: Edir Macedo
Mas pessoalmente eu acho que vale a pena assistir Prison Break, já que não há no seriado nenhum Emo explicito. 
CJ de Diadema.
E não dá pra falar em cadeia e maconha sem falar sobre Diadema, a sede mundial do PCC.
As cenas de  prática de atos iguais aos do jogo GTA em Diadema são freqüentes.
Diadema é uma quebrada de corres fortes onde os manos se empenham nas biqueiras para fortalecer os trutas da facção 1533.

MARIJUANA!

Maconha é uma droga, mas não é uma droga química, bem, isso é evidente.
Jesus Negão dá sua benção os back's
Unica e exclusivamente eu acho que a maconha é vista por uns como uma espécie de depreciação mental. E por outros como uma espécie de libertação mental, tudo depende da qualidade da erva.
Tenista usuário de maconha.
Pessoalmente não tenho nada contra a maconha, acho que um baseado ajuda os mano da quebrada a se desempenhar de forma fenomenal nos corres do bagulho louco.
A maconha é uma erva que foi encontrada por uns caras que não tinham o que fazer e decidiram fumar a primeira coisa que encontrassem pelo caminho.
Ônibus maconheiro.
A maconha está presente em nosso cotidiano, hoje em dia a 15 em cada dez adolescentes problemáticos fumam maconha ou cheiram gatinhos.
Mas a maconha inspira muitas pessoas!
É isso mesmo! Pessoas que bebem, cheiram, fumam ou comem drogas também são bem sucedidas!
Tio Sam maconheiro
Um exemplo disso é o autor deste post.
Restaurante fundado por Bob Marley.
Pelé após acender o back olímpico
Até mesmo o famoso Tio Sam fuma maconha. Quer você acredite ou não Tio Sam estava procurando frutinhas para fazer um bolo de frutas quando encontrou um pé de maconha e então decidiu fumar também, e bem... Tio Sam virou um marijuana boy.
Marijuana boy's são os discípulos do Bob Marley, o Grão Mestre da maconha! Até mesmo Pelé, o Rei do futebol já deu um tapa na pantera! Isso mesmo! Pelé já fumou maconha, junto com os trutas do Irracionais Racionais Mc's.  Até alguns tipos de nerd fumam maconha. Então não tenha preconceito contra a maconha, se não os truta da quebrada pipoca você, tá ligado, maluco?

Bobi Mauley passa um pano na maconha, tá ligado, malucu?