sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pinga, macumba e o Diabo. D:

0 comentários
PINGA!

Jeremias e seu livro de como ser um pinguço bem sucedido. 
A pinga é uma bebida de gente pobre. Exatamente. Pessoas pobres bebem pinga. E geralmente são da quebrada, tá ligadu malucu?
Havainas de pinguço pobre.
Enfim... Todo bêbado de pinga geralmente é um velho com cirrose e o pé inchado. Geralmente as coisas já foram assim. Mas hoje em dia tudo quanto é pobre, idiota, merda, lixo humano, resto de aborto, crackeiro, doido e todos os outros tipos de pessoas escrotas! Que são a corja da sociedade, porra! Bem... Toda essa galera aí bebe pinga, e geralmente são putos e putas também. 
Mas um cabra ômi se salva! O nosso querido Jeremias! Foda-se.
Bem.  Jeremias é um renomado pinguço do mundo.
Pinguço precoce. 
Mas o que realmente importa é que a maioria dos pinguços(as) da vida já não tem vida e nem perspectiva de vida, porque não tem vida, e sem vida não se pode ter perspectiva de vida, porque a vida e quem gera a perspectiva de vida. E sem vida nós não podemos ter perspectiva de vida, porque a perspectiva de vida é ocasionada pela vida. E só a vida, consegue nós ocasionar a perspectiva de vida. Já que a perspectiva de vida consegue gerar a vida, e com vida temos perspectiva de vida porque a vida permite que possamos ter perspectiva de vida, entendeu?
Bem, o que importa é que pinga é usada em macumba também, e por falar... Ops, Quero dizer: e por escrever em macumba...

MACUMBA E CAPETA!

A macumba é praticada nas favelas e guetos de todo o mundo. Geralmente os macumbeiros tomam cachaça e dão umas comidas com cheiro ruim para os Santos da Macumba.

Despacho em pó.
Isso mesmo... Santos da Macumba. Até mesmo o tão temido Capitão Nascimento já esteve envolvimento com macumba. O Capeta e o diabo também estão presentes na macumba. Hoje em dia existe até macumba instantânea. Isso mesmo. Mãe Zena, o despacho em pó. 
E se você não acredita que o Capeta exista... O CAPETA EXISTE, PORRA! Ele exite, meu Deus! Existe! O Satanás existe, porra... Existe... ;-;
Pai Nascimento.
Enfim a macumba gera o Capeta. Ou melhor... O Capeta gera a macumba! Exclusiva e unicamente eu acredito que a macumba é do mal. E o Capeta também é do mal. O Diabo também é um pegador comilão, come geral, também vai comer você.
O fim do mundo está próximo. O Demônio começou a agir de uma forma completamente diferente. Segundo o calendário dos maia ou asteca, pra mim é tudo a mesma merda. O mundo teria grandes alterações. Acho que essa merda errou, porque já teve grandes alterações...
Ícones adolescentes afeminados são consagrados pela legião dos adolescentes mentalmente retardados.
Existem 4 tipos de mentalmente retardados:

Bobo(a): esses tem o Q.I mais alto entre os mentalmente retardados, se você é um bobo(a)  pode não perceber mas não deixa de ser escroto e absolutamente bobo(a).

Idiotas: esses são os que pagão de intelectuais. Os que se acham fodalhões. Mas unica e exclusivamente ficam em terceiro lugar entre os mentalmente retardados, bem... Porque basicamente são idiotas e retardados, e as vezes homossexuais. Ah e coloridos também são classificados por mim como idiotas e retardados. 

Retardados: os retardados são basicamente retardados. Se definem e três simples palavras:. A primeira é mentecapto, porque são mentecaptos. A segundo é fracasso, porque são uns fracassados inúteis. E bem... A terceira é filhos da puta, eu os denomino como filhos da puta para que isso não fique muito nerd, porra. 

Tr0ll's: ah! Esses são os mais filhos da puta. Os mais ridículos e idiotas, os que criticam os outros. Eu particularmente já fui criticado por tr0ll's. E se você é um tr0ll suma dessa página. Tr0lls não tem vida, porra! São Demônios do Inferno do Diabo de Satanás do Demônio do Capeta do Darth Vader de Naboonda. LOL

O Capeta indo a capela. 
Pra finalizar.. O CAPETA EXISTE, PORRA! D:
O Satanás está usando bichas loucas para dominar o mundo. O Lado Rosa da Força está tomando força. Isso é obra do Anti-Cristo, porra. ;o;
Esse assunto até me dá medo, pow. o_o Por isso vou encerrando aqui, até o próximo post. 

Good bye, guys!